Rua abandonada por governos passados começa a ser asfaltada e emociona morador em Tamoios.



O início do asfaltamento da Rua Guiomar, em Tamoios, emocionou o morador Samuel, que conversou com o prefeito Dr. Serginho durante a realização da obra. Ao falar sobre a transformação da via, ele agradeceu pela atenção dada à comunidade.


Samuel afirmou que não sabe há quanto tempo a rua aguardava melhorias, mas destacou que foram anos e anos de abandono por governos passados. Segundo ele, a Rua Guiomar nunca recebeu uma atenção como a que vem recebendo atualmente no governo do Dr. Serginho e que, durante anos, Tamoios ficou sem os investimentos que a população esperava.


Durante a conversa, o morador demonstrou gratidão ao ver uma antiga reivindicação da comunidade finalmente sendo atendida. Para ele, a chegada do asfalto representa mais qualidade de vida, segurança e dignidade para os moradores de Tamoios.

.

📝 Reprodução: FJ

🔀 Siga nosso perfil @falajardimesperanca.oficial

Comentários