Motoboy relata prejuízo após cliente não receber pedido, e outros entregadores vão ao local.



Um motoboy relatou ter enfrentado prejuízo após realizar uma entrega e, segundo ele, o cliente não ter recebido o pedido nem efetuado o pagamento.

De acordo com o relato do entregador, ele foi até o endereço informado para concluir a entrega, mas, ao chegar ao local, teria sido informado de que o pedido não seria recebido. Com isso, o profissional acabou arcando com o custo do deslocamento.

Após o ocorrido, outros motoboys foram até o local para conversar e entender a situação. Não há informações adicionais sobre a resolução do caso.

O episódio repercutiu entre trabalhadores da categoria e gerou discussão nas redes sociais sobre os desafios enfrentados por entregadores em situações de recusa de pedidos.

Até o momento, não há manifestação da outra parte envolvida nem confirmação de registro do caso junto às autoridades competentes.



.
📝 Reprodução: FJ
🔀 Siga nosso perfil @falajardimesperanca.oficial

Comentários