Moradores afirmam que problemas persistem no Porto do Carro e criticam Prefeito Fábio do Pastel.



Moradores do bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, afirmam que problemas antigos da região continuam sem solução, mesmo durante o segundo mandato do prefeito Fábio do Pastel.

De acordo com relatos da população, o bairro enfrenta dificuldades relacionadas à infraestrutura, como ruas em más condições, necessidade de melhorias na drenagem e outros serviços básicos que, segundo os moradores, seguem sem a devida atenção do poder público.

Um morador, que preferiu não se identificar, fez críticas à gestão municipal e afirmou que a situação se repete há anos sem mudanças concretas.

“O governo de São Pedro da Aldeia tem desculpas para tudo, mas ação para trazer melhorias não tem”, disse.

Os moradores cobram mais investimentos e ações efetivas da administração municipal para melhorar a qualidade de vida na comunidade.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia ainda não se manifestou sobre as reclamações apresentadas. O espaço segue aberto para posicionamento oficial.
.
📝 Reprodução: FJ
🔀 Siga nosso perfil @falajardimesperanca.oficial

Comentários