O anúncio do início das obras da nova Orla de Tamoios, previsto para o mês de julho, tem gerado grande repercussão no segundo distrito de Cabo Frio. A novidade foi divulgada pelo prefeito Dr. Serginho durante o quadro "Serginho Responde", onde ele apresentou detalhes do projeto.
Segundo o prefeito, a nova orla será um investimento inédito na região, com foco em valorização urbana, turismo e melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Tamoios, eu não saio mais daí não! Me perguntaram sobre a Orla de Tamoios e a notícia é boa: vamos dar início às obras de uma orla novinha, um projeto inédito e pensado para melhorar a vida do tamoiense. Bora, que Tamoios tá avançando!”, afirmou.
O anúncio rapidamente repercutiu entre moradores e lideranças locais, que elogiaram o prefeito pelo projeto e pelo início das obras.
Para essas pessoas, o início das obras representa um avanço esperado há anos por gestões anteriores que passaram pelo município, mas que, segundo relatos de moradores, não conseguiram tirar o projeto do papel.
Agora, com a atual gestão do prefeito Dr. Serginho, o projeto da nova Orla de Tamoios começa a sair do planejamento e avançar para a fase de execução em um curto período de tempo, o que tem sido destacado como um sinal de agilidade administrativa e compromisso com o distrito.
A expectativa é que a obra marque uma nova fase de desenvolvimento para Tamoios, com melhorias estruturais e maior valorização da orla, considerada uma das áreas com maior potencial turístico da região.
.
📝 Reprodução: FJ
🔀 Siga nosso perfil @falajardimesperanca.oficial

Comentários
Postar um comentário