Moradores da Região dos Lagos vêm enfrentando constantes problemas no fornecimento de energia elétrica e denunciam a falta de manutenção da rede por parte da Enel. Equipamentos antigos e infraestrutura sucateada têm causado quedas frequentes de luz e até situações de risco à população.
Um caso recente ocorreu nesta sexta-feira (06), na Rua Raul Veiga, no Centro de Cabo Frio, em frente à Escola Pensi. Um transformador instalado em um poste apresentou falhas e passou a representar risco de incêndio. Segundo relatos de moradores e pessoas que circulavam pelo local, o equipamento teria soltado uma forte “faísca” e, logo em seguida, começou a ameaçar pegar fogo, gerando medo e preocupação.
Outro episódio recorrente é registrado no distrito de Tamoios, onde moradores afirmam que a falta de energia acontece praticamente todos os dias. A população relata prejuízos, transtornos na rotina e diz não suportar mais a situação, cobrando providências urgentes e investimentos na rede elétrica da região.
Diante dos problemas constantes, moradores pedem mais atenção, manutenção preventiva e ações efetivas da concessionária para garantir um serviço de qualidade e segurança para quem vive e circula na Região dos Lagos.
📝Reprodução: FJ
📝Reprodução: FJ

Comentários
Postar um comentário