Enquetes apontam irmã do prefeito Dr Serginho na frente e movimentam a política na Região dos Lagos.



 O cenário político da Região dos Lagos começa a se movimentar de olho nas eleições de 2026. O prefeito de Cabo Frio, Doutor Serginho, deve lançar a médica cardiologista Gabriela Azevedo como pré-candidata a deputada estadual, em uma estratégia para ampliar a representatividade da região na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A presença cada vez mais frequente da médica em agendas públicas, eventos e ações do governo municipal tem sido vista como parte da construção do projeto político. A aproximação com a população e a participação em iniciativas da gestão reforçam os sinais de que a pré-candidatura está em fase de articulação.

Enquetes que circulam em páginas e redes sociais da Região dos Lagos indicam Gabriela Azevedo na frente entre possíveis nomes para a disputa estadual. O resultado tem aumentado a visibilidade da pré-candidata e agitado o cenário político regional, intensificando as movimentações e discussões entre lideranças e grupos políticos da região.

Aliados avaliam que a possível candidatura pode fortalecer o grupo político liderado pelo prefeito e abrir espaço para pautas voltadas à saúde, infraestrutura e desenvolvimento regional.

Até lá, a tendência é de que o nome de Gabriela Azevedo continue no centro das discussões políticas na Região dos Lagos.
.
📝Reprodução: FJ

Comentários