Ação conjunta do Procon e da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, foi realizada nesta quinta (9) e sexta (10) em Cabo Frio
A Prefeitura de Cabo Frio intensificou as ações de fiscalização em pontos de venda de bebidas no município, após os recentes casos de contaminação por metanol registrados em diversas regiões do país. Nesta quinta (9) e sexta-feira (10), o Procon e a Vigilância Sanitária Municipal, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação conjunta que resultou na apreensão de 85 garrafas e latas com indícios de adulteração e outras irregularidades.
As equipes estiveram em depósitos de bebidas nos bairros Jardim Esperança, Passagem e Jardim Caiçara, onde verificaram a documentação dos estabelecimentos, analisaram rótulos e embalagens e recolheram amostras de produtos suspeitos. As condições de higiene e de armazenamento dos produtos também foram avaliadas.
Durante a ação, foram encontrados produtos sem nota fiscal, com rótulos falsificados, lacres violados, fora do prazo de validade e latas estufadas. Todo o material foi recolhido e será descartado de forma ambientalmente correta. Em um dos depósitos fiscalizados no Jardim Esperança, uma geladeira com ferrugem foi interditada.
.
📝Reprodução: FJ
🔀Siga nosso perfil @falajardimesperanca.oficial

Comentários
Postar um comentário